Somente da última semana para cá, três ordens de serviços foram assinadas para a revitalização e construção de coberturas de quadras poliesportivas em instituições de ensino de Ceilândia. E em até 90 dias devem estar concluídas, beneficiando milhares de alunos da região. Os recursos são provenientes de emendas parlamentares da deputada Luzia de Paula (PSB).

Somente na última sexta-feira (21/10) três grandes obras foram lançadas. Entre elas, a cobertura e recuperação das quadras poliesportivas do Centro de Ensino Especial nº 02 no Setor “O”, e Escola Classe nº 01 em Ceilândia Sul (primeiro colégio construído na cidade) onde as janelas das salas de aula também serão trocadas para melhorar a ventilação.

Para o administrador de Ceilândia, Vilson de Oliveira, a Administração Regional tem que se preocupar e investir em todos os âmbitos da cidade, seja na educação, saúde, segurança ou em qualquer outra área. “Estamos bastante satisfeitos com a dedicação e esforço do governador Rodrigo Rollemberg, que liberou os recursos, e com a deputada Luzia de Paula, que mais uma vez disponibilizou o orçamento necessário para execução destas importantes obras”, disse.

Nesta terça-feira (25/10) foi a vez do Centro de Ensino Fundamental nº 10, em Ceilândia Norte, que após a assinatura da ordem de serviço operários já iniciaram os trabalhos. Após licitação realizada pela Administração de Ceilândia, houve uma economia superior a 33% dos valores previsíveis.

Além dos diretores, coordenadores, professores e alunos das escolas, participaram das solenidades, o coordenador regional de ensino de Ceilândia professor Marcos Antônio, o responsável pela empresa UrBrasilia Francisco Carlos, o subsecretário de educação Isaias Aparecido, a deputada distrital Luzia de Paula e o administrador regional de Ceilândia Vilson de Oliveira.
Adm Ceilândia