Governador recebe apoio de associação de gestores

Em reunião com Rodrigo Rollemberg nesta quarta (26) à noite, representantes da entidade colocaram servidores à disposição do governo de Brasília.

A secretária de Planejamento, Orçamento e Gestão, Leany Lemos; o secretário adjunto do Trabalho, Thiago Jarjour; o governador Rodrigo Rollemberg; o diretor-presidente da Associação dos Gestores em Políticas Públicas e Gestão Governamental do Distrito Federal, Gerson Junior, e o diretor-vice presidente, Euller Frank Lacerda Barros.

Representantes da Associação dos Gestores em Políticas Públicas e Gestão Governamental do Distrito Federal encontraram-se com o governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, na noite desta quarta-feira (26), no Palácio do Buriti. Os dirigentes entregaram uma carta de apoio ao governo. A entidade é formada por concursados do Executivo local do cargo de especialista em políticas públicas e gestão.

Na reunião, o diretor-presidente da associação, Gerson Junior, colocou servidores à disposição para trabalhar em áreas de gestão e de monitoramento de serviços públicos. O governador pediu que sejam encaminhados três nomes de gestores para compor uma força-tarefa e operar em áreas estratégicas na Secretaria de Saúde.
Agência Brasília
 Foto: Toninho Tavares

© Espaço Mulher DF - 2013 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo