Foto: Arquivo Pessoal
A apresentadora Andressa Urach se casou, na manhã desta segunda-feira (31), com o pai de seu filho, Tiago Costa. A cerimônia foi realizada em um cartório civil de Porto Alegre, cidade dos noivos.

O casal optou por uma celebração simples no civil. Os dois já haviam sido casados por 13 anos e são pais de Arthur, de 11 anos. “Estou muito feliz! Sou apaixonada pelo Tiago. Hoje faz 13 anos que casamos pela primeira vez e hoje estamos casando novamente. Nosso amor nunca morreu, apenas estávamos afastados por um período, mas sempre nos respeitamos e nunca deixamos de nos amar. Nosso amor é amor de infância, a gente nunca esquece”, disse Andressa ao ‘Ego’.

Para a apresentadora, essa é uma chance de recomeçar o casamento.”Deus é tão maravilhoso que está nos dando a segunda chance de reconstruir nossa família. Para nós só o que importa é ter paz, cuidar um do outro e do nosso filho, meu filho é outra criança, o Pai presente muda tudo na personalidade e nas atitudes da criança, Arthur sempre pediu todos esses anos que queria nos ver juntos novamente e hoje estamos juntos nos três e vamos lutar por nossa família todos os dias da nossa vida. Posso dizer que hoje é o segundo dia mais feliz da minha vida!”.

Andressa e Tiago também participaram de uma cerimônia evangélica para abençoar a união. “Apresentamos nossa união diante do altar na Igreja Universal, para receber a benção de Deus, porque para nós o que importa é o que Deus sabe, porque conhece nossos corações e sabe da nossa história. Só queremos viver em paz”, afirmou a apresentadora.Foto: Arquivo Pessoal

A retomada do casamento causou revolta na ex de Tiago, Juliana Soares. A moça, que trabalha como segurança em Porto Alegre afirma que ela e Tiago viviam juntos há três anos. Quando o homem saiu de casa, a gaúcha acusou a ex-modelo de chantageá-lo para reatar o relacionamento.

“Ela ligava para falar com ele e dava a desculpa que era para falar do filho deles. Andressa também o chantageava, dizendo que tinha medo de criar um filho sozinha. Que o menino podia se transformar em um jovem drogado. Mas, se ela é da Igreja e o menino é criado dentro da Igreja, como ele pode se perder no mundo? Tudo era chantagem para ter o Tiago de volta”, disse Juliana na época.