Pela primeira vez na história do DF, os alunos da Apae – Associação de Pais e Amigos dos Execpcionais, ganham uma campanha de Natal.

A produção do programa independente “COMANDO DO FONSECÃO”, recém estreado na Tv Brasília (Rede Tv), canal 6.1 no DF, E 518 da Net, decidiu colocar em campo uma campanha publicitária que tem como objetivo arrecadar brinquedos e presentes para os alunos da Apae DF, normalmente esquecidos pela sociedade.

A ideia conceitual irá sortear duas passagens aéreas para qualquer parte do Brasil, no período de 22 a 24 de dezembro entre aquelas pessoas que contribuirem com um presente. 

Diariamente, entre segunda e sexta, de 7h às 8h, na Tv Brasília é apresentado o Comando do Fonsecão. No quadro denominado “Saudades da Minha Terra” o Dr. Fonseca revela que de posse de um cupon numerado, comprovante de que o interessado doou o presente APAE, a pessoa se inscreve no site – www.comandobrasil.tv.br, e ali registra seu nome e o do acompanhante, além de endereço telefone, numeros de CI e CPF, para se habilitar no concurso.

No dia 22 de dezembro, a partir das 17 horas, acontecerá um evento no Parque da Cidade, onde a produção do COMANDO DO FONSECÃO anunciará então os números ganhadores das passagens, que vem a ser aqueles que coincidirem com o numero sorteado pela Loteria Federal da CEF do dia 22.12. 

A pessoa, previamente inscrita, ganhará o prêmio e poderá viajar no dia seguinte (23) para passar o Natal com sua família em qualquer parte do Brasil.

As informações sobre esta promoção podem ser obtidas no site www.comandobrasil.tv.br, ou pelo fone: (061) 983836776 com Jorge Machado. Os presentes poderão ser entregues na APAE DF –

St. de Grandes Áreas Norte St. de Habitações Coletivas e Geminadas Norte 711 - Asa Norte, Brasília - DF, 70790-115, onde receberá o cupon numerado.