Ato no centro de Ceilândia que era pra ser apartidário, mas mal organizado e acaba em meia confusão pelas próprias liderança do movimento “Ceilândia Sempre Viva”.

Tudo organizado e com muitas expectativas para acontecer hoje dia (10), no centro de Ceilândia, o objetivo era reunir moradores, lideranças e políticos, empresários e comerciantes e debater as melhorias da Ceilândia e cobrar soluções das autoridades presentes, por falta de experiência em organizar um evento e acaba com muita confusão e desentendimento desde o início e foi constrangedor e um fiasco. Como o evento era apartidário, que na verdade não foi, mas contou com presenças de políticos de segmentos de diversos partidos, inclusive de inimigos declarados, como o governador Rollemberg e a deputada Celina Leão e outros, mas o problema foram os próprios organizadores.

Fala sério, alguns participantes do grupo e lideranças começaram a desentender com muito bate-boca e foi encerrado o ato por volta das 13h. Vale lembrar que este encontro tinha o combinado de encerramento as 14h30m, foi anunciado a exaustão nas redes sociais, em jornais e rádios comunitários mas acabou sendo disputado por cabos eleitorais oportunistas de alguns parlamentares, e se transformou em um vergonhoso comício político, com direito a brigas e agressões verbais.

O governador Rodrigo Rollemberg e o vice-governador, Renato Santana participaram, também o Vilson José de Oliveira Administrador da Cidade, a ex-governadora Maria de Lourdes Abadia; os deputados distritais Celina Leão (PPS), Chico Vigilante (PT), Luzia de Paula (PSB), Raimundo Ribeiro (PPS); os deputados federais do DF Érika Kokay (PT), Izalci Lucas (PSDB), Ronaldo Fonseca (Pros) e Rôney Nemer (PP); e o senador Hélio José (PMDB).

Criação do Grupo Ceilândia Supre Viva

O grupo foi criado por Aderval Andrade no WhatsApp, daí algumas lideranças da cidade como Jackson da Exposição do Setor ‘O’. Neimar, Sabino Sobreira, Jeová Rodrigues e o Guarda Jânio combinaram de transformar em um forte grupo apartidário e logo tomou grande proporção e realizando um grande ato com mais de 120 lideranças da cidade no auditório da Administração de Ceilândia, que foi muito bem organizado e um sucesso, em seguida o grupo ampliou, tomando essa dimensão e logo marcou esse evento de hoje, a organização foi mudada com alguns componentes com muito entusiasmo e vaidade que deu nessa desordem de hoje. Vergonhoso para as verdadeiras lideranças da cidade.

Vamos olhar pra frente e fazer discussões realistas e verdadeiras, sem demagogia, sem oportunismo, sem fascismo e avacalhacão como a de hoje. Amanhã uma outra história.

blob ceilandiaemalerta