No dia 11/12, próximo domingo, a tradicional Caravana da Coca-Cola vai espalhar a magia do Natal por Ceilândia. Para os adultos e crianças que não perdem esse espetáculo por nada, a dica é estar no JK Shopping a partir das 18:30 para acompanhar os 12 caminhões dessa linda frota natalina, que terão o mall como ponto de partida da carreata.

Lá, o público terá até às 20:00 para ver de perto o Papai Noel, as Noeletes e os divertidos Ursos Polares. A programação deste ano conta com uma linda e emocionante surpresa: a apresentação do Coral Koinonia, que em grego significa comunhão. O grupo apresentará uma seleção de belas músicas natalinas. Durante a apresentação serão distribuídos balões para a criançada.

E as novidades não param por aí. Este ano, quem quiser acompanhar de pertinho o caminho percorrido pela Caravana pode acessar o site www.cocacoca.com.br/obrigado , e conferir todo o trajeto.

“O sentimento de gratidão esteve presente em todas as edições da Caravana Iluminada. Nesse ganha ainda mais força. Somos gratos aos nossos parceiros, aos nossos clientes, aos nossos consumidores e aos nossos colaboradores”, afirma Victor Bernardes, Diretor da Brasal Refrigerantes. 

Caravana de Natal da Coca-Cola
Data: 11/12
18:30 - Os Caminhões chegam
19:00 - Apresentação do Coral da Coca-Cola
19:00 - Distribuição dos Balões na vareta
20:00 - Os caminhões partem para a rota da caravana.
Local: Em frente ao JK Shopping 

JK SHOPPING
Endereço: Avenida Hélio Prates QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia
Telefone: (61) 3246-8601
www.jkshoppingdf.com.br
Facebook: facebook.com/jkshoppingdf