Salões inovam para deixar as mulheres mais satisfeitas

Para o brasileiro, beleza não é apenas estar bonito por fora. Manter a aparência saudável reflete bem-estar interior. Para os negócios do setor, atender a nova demanda exige criatividade na hora de pensar em alternativas que irão potencializar as experiências e sensações buscadas pelo consumidor.

Essa segmentação traz um novo ritmo para o mercado da beleza. De um lado, existem salões com serviços de alta classe e preços elevados, de outro, espaços que priorizam a eficiência dos serviços.


Bem-Estar, requinte e modernidade é o que se encontra no salão comandado gente nova que está entrando no mercado. Nesses casos, é notória a qualidade de equipamentos e produtos para cuidados a favor da beleza.

O que mais se vê hoje é a reunião de uma maior variedade de serviços ligados a beleza, em um “salão Atelier” com conceito Europeu, tudo preparado em um ambiente super exclusivo, espaço amplo, ambiente moderno, funcional e muito sofisticado.

O que chama a atenção da concorrência, é que salões assim se preocupam com um padrão de qualidade técnica, o que garante a excelência do atendimento e a satisfação de seus clientes.

O setor de beleza está em alta no mercado brasileiro. Seja na produção e venda de cosméticos, seja nos tratamentos de pele, cabelos ou spas. Por isso, uma questão super importante é a capacitação do profissional, pois os mais qualificados têm destaque nesse cenário otimista.

Nair Assad - Notibras

© Espaço Mulher DF - 2013 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo