Resultado de imagem para miss gari
Com mais de 120 inscritas para a terceira edição do concurso, as representantes das cidades participantes serão escolhidas por meio de votação. A grande final será realizada dia 20 de maio, a partir das 19h30, no auditório do Centro Cultural do Taguaparque

(Brasília, 30/3/2017) – As candidatas ao Concurso Miss Gari DF 2017 passarão por seletivas regionais, que serão realizadas nas regiões administrativas entre os dias 31 de março a 13 de abril. O evento que vai eleger a funcionária mais bonita do setor este ano recebeu mais de 120 inscritas de diversas cidades, como Águas Claras, Ceilândia, Estrutural, Gama, Recanto das Emas, Samambaia, Santa Maria, Vicente Pires entre outras. A grande final será realizada dia 20 de maio, a partir das 19h30, no auditório do Centro Cultural do Taguaparque.

Uma das idealizadoras do evento e fiscal de varrição Fátima Dias, de 45 anos e há 15 atuando diretamente na limpeza urbana do DF, diz que a iniciativa surgiu para resgatar a autoestima dos garis, além de despertar a consciência da sociedade na valorização desses profissionais. “Nosso intuito é valorizar essas mulheres que batalham dia a dia para levarem o sustento para suas famílias. O melhor de tudo é que podemos ser femininas e demonstrar que, por trás de um uniforme, também somos mulheres com a autoestima lá em cima”, ressaltou Fátima.

Concurso

Com a proposta de valorizar a autoestima das trabalhadoras, o concurso é promovido pela Vice Governadoria do DF e conta com o apoio do Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal (SLU), das empresas Valor Ambiental e Sustentare, além de parceiros na área de eventos de beleza e o instituto Embelleze. 

A primeira edição do Miss Gari DF foi realizada em 2015, em Ceilândia, e teve a participação de 12 candidatas. Desta vez, o evento teve a inscrição de mais de 120 coletaras da limpeza urbana do Distrito Federal.

3º edição do concurso Miss GariDF
*Seletivas regionais:
Estrutural 31/03, às 14h30, Quadra 01, conjunto 01, Casa 59, Setor Oeste , entrada da Estrutural.
Vicente Pires: 3/04, às 10h30, Administração Regional, Rua 4, ao lado da Feira do Produtor

Águas Claras: 4/04, a definir
Samambaia: 6/04, a definir
Recanto das Emas: 7/04, a definir
Santa Maria: 10/04, a definir
Gama: 11/04, a definir
Taguatinga: 12/04, a definir
Ceilândia: 13/04, a definir
*Data sujeita a alteração

Final: 20 de maio (sábado)
Horário: a partir das 19h30
Local: No auditório do Centro Cultural do Taguaparque
Entrada gratuita
Fotos públicas: http://fotospublicas.com/primeiro-ensaio-do-concurso-miss-gari-2016-em-brasilia/

Mais informações
Assessoria Kleyton Almeida
E-mail: pautavicentepires@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/vicentepiresra30/
Administração Regional de Vicente Pires