Sustentabilidade em pauta com o governo

Nesta semana, em que o Jardim Botânico comemorou 32 anos, os deputados bispo Renato Andrade (PR) e Claudio Abrantes (Rede), integrantes da Comissão de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Ciência, Tecnologia, Meio Ambiente e Turismo da Câmara Legislativa, participaram da inauguração de estufas e parque infantil no local. O deputado Bispo Renato defendeu que a temática da sustentabilidade precisa estar cada vez mais presente na rotina dos brasilienses.

Durante o evento, alunos da Escola Classe Jardim Botânico fizeram uma homenagem ao Dia da Mulher, comemorado no dia 8 de março, mesmo data do aniversário do Jardim Botânico. Estiveram presentes nas homenagens o diretor do Jardim Botânico, Jeanitto Gentilini; o secretário adjunto da secretaria de Meio Ambiente, Carcius Santos; e a assessora técnica do IBRAM, Ádila Lopes.

Reunião – A primeira reunião da Comissão do Meio Ambiente deste ano será nesta terça-feira (14), às 14 h, na sala de reunião das comissões. Integram a comissão, que é presidida pelo bispo Renato Andrade, os deputados Chico Vigilante (PT), Claudio Abrantes, Cristiano Araújo (PSD) e Celina Leão (PPS). 

CLDF