Os domingos à tarde são um momento especial para as famílias que visitam o JK Shopping. Das 15h às 16h, o projeto Tardes Divertidas sempre traz uma atração gratuita para animar e encantar a criançada, e também os adultos. Neste mês de abril, além de divertidos espetáculos teatrais, a programação abre espaço para a Páscoa, trazendo para a garotada a história da data, oficinas de orelinhas e muitas atividades recreativas.

Confira tudo que vai acontecer:

16/04 - COMO ERA MUNDO ANTES DA PÁSCOA:

Um lindo e poético espetáculo teatral com personagens de um mundo mágico. Duas princesas que conseguem sair, cada uma de seu conto de fadas e de seu mundo de sonhos para tentar conhecer o Coelhinho da Páscoa no mundo real. Vivendo suas aventuras, as princesas se encontram no "Portal" que divide os dois mundos e juntas aprendem tudo sobre a história da Páscoa desde os tempos mais antigos até os dias atuais. Um passeio lúdico nesta história que atravessou os séculos e muitas regiões do mundo.

23/04 - OFICINA DE ORELINHAS DE COELHO E RECREAÇÃO.

Além de se divertirem fazendo suas próprias orelhinhas de coelhos, os pequenos participarão de atividades recreativas, como: brincadeiras de corre cotia, morto e vivo, dança e muito mais

30/04 - DUPLA RISO FROUXO

É um deleito ao riso! Duas palhaças perdidas, cada uma com um mapa diferente, querendo chegar no mesmo lugar: o lugar da apresentação. Tudo que elas querem é conseguir realizar o seu show, mas muitas trapalhadas da dupla adiam o tão esperado momento, aumentando o ritmo do espetáculo, que espontaneamente promove uma grande interação das crianças que participam ativamente. Nos muitos espaços cênicos, construídos em cena pelas palhaças, as crianças atuam como sonoplastas, animais, objetos. Muita música, números circenses autorais e cenas clássicas de palhaçaria compõe a dramaturgia do jogo mágico do espetáculo onde o circo acontece!

JK Shopping
Endereço: Avenida Hélio Prates, QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia
Horário praça de alimentação e lazer: segunda-feira a sábado das 10 às 22h. Domingos e feriados das 12 às 22h.
Informações: (61) 3246-8601
www.jkshoppingdf.com.br
facebook.com/jkshoppingdf

Destak Comunicação