Atleta do clube Cassab deve se apresentar nos próximos dias

A ginasta brasiliense Danielle Ribeiro Brandão, 15 anos, do clube Cassab é a mais nova integrante da Seleção Brasileira de Ginastica Rítmica de conjunto. A atleta foi convocada na tarde desta terça-feira (18), pela Confederação Brasileira de Ginástica. O processo seletivo foi realizado no período de 20 a 22 de março deste ano, no Centro Nacional de Treinamento, na cidade de Aracaju-SE.

A notícia deixou a equipe do Cassab extremamente feliz. “É um reconhecimento de anos do trabalho que a gente vem realizando. A Dani não é a primeira ginasta do nosso clube a compor o grupo da seleção, mas com certeza ela deixará saudades”, destacou Kely Espínola, técnica do clube Cassab.

Dani contou que a seletiva não foi fácil, mas que está muito feliz com o resultado. “O nível técnico das meninas que participaram do processo seletivo foi muito alto. Mas estou feliz, pois dei o máximo de mim para conquistar o meu sonho”, revelou.

A atleta lembrou de todas as dificuldades que passou como atleta. “Nosso esporte não tem muita visibilidade, não temos patrocínio e muitas das vezes treinar, adquirir os aparelhos e competir se torna um obstáculo a mais. Mas tudo valeu a pena”, desabafou.

Danielle embarcará para Sergipe assim que viabilizar toda documentação para sua transferência. Os treinos na nova equipe já se iniciam no próximo dia 26 de abril.

Para mais informações:
Contato: Kely Espínola
Telefone: 61 98455-0938

Por: Veruchka Fabre