Foto: Ariadne Marçal

A posse da nova Diretoria da Associação dos Jovens Empresários do Distrito Federal (AJE DF) ocorreu na noite desta sexta-feira (31), no Kubistchek Plaza Hotel. Além do evento de posse, também foram celebrados os 20 anos da instituição.

A associação realizou um Talk Show com a presença dos ex-presidentes da AJE Humberto Ribeiro, Patrícia Leal, Wagner Sarkis, Aziz Jarjour, Cristiane Hanashiro, Paulo Moura e Tatiana Moura. O Talk Show abordou temas que envolvem o cenário empresarial e a capacitação dos jovens empresários.

Humberto Ribeiro foi líder da associação quando esta se chamava Clube dos Jovens Empresários (CONAJE), e hoje discursa para a nova geração sobre o que nas palavras dele foram “experiências transformadoras”. Para Humberto, o crescimento e a vivência que a AJE não teriam sido a mesma coisa caso estivesse estudando. “A AJE traz a possibilidade do sucesso juntos, que é melhor do que o sucesso sozinho”.

Já Tatiana Moura, depois de estar no cargo da presidência da associação, assume a diretoria da comunicação da instituição. Ela tem muitas expectativas com a gestão que está entrando agora, como a de continuar fortalecendo o sonho do empreendedor. “A ideia é poder impulsionar o empreendedor da classe A à classe C. Porque para empreender, não dependemos de dinheiro, mas da vontade”, afirma a diretora.

E com positividade sobre o cenário empresarial do DF, hoje, quem assume o cargo de presidente é Gislayne Mendoza. Para ela, essa é uma cidade de empreendedorismo e oportunidades que traz um cenário propício. Ela está maravilhada com a resposta das pessoas ao que a AJE propõe. “É um feedback de que Brasília acredita nos jovens empresários”.

JBr