A Câmara Legislativa foi até o Setor Habitacional Pôr do Sol, em Ceilândia, para homenagear os 15 anos da cidade. A deputada distrital Luzia de Paula (PSB) foi quem presidiu a Sessão.

O evento aconteceu na Quadra 302, ao lado do Supermercado Leão e contou com a presença de diversas lideranças políticas e o apoio em massa da comunidade do Pôr do Sol.

Além da Sessão Solene, diversas outras atividades como pula-pula para as crianças, pescaria, um bingo de um boi, entrega de Moção de Louvor para diversos moradores e o tradicional corte do bolo fizeram parte das comemorações.

A parlamentar que é moradora de Ceilândia há 40 anos tem se dedicado a homenagear cada setor da cidade. “Tenho um cuidado especial nessa cidade que escolhi para viver, onde constitui família e criei meus filhos”, disse Luzia de Paula.

“Venho cumprimentar o Pôr do Sol por seu 15º aniversário. Ressalto a importância de investir nessa região que sofre, principalmente, com a ausência de infraestrutura.”, finaliza a parlamentar.