Primeiro ensaio será nesta sexta-feira (12), às 17h, no auditório do Centro Cultural do Taguaparque. Ao todo serão 30 representantes de diversas regiões administrativas que disputarão a faixa da gari mais bonita do DF.

(Brasília, 11/5/2017) – Com vassouras, pás e empurrando carrinhos de lixo, elas realizam o pesado serviço de deixar limpas ruas e avenidas do Distrito Federal. As garis que trabalham no serviço de limpeza urbano muitas vezes passam despercebidas e invisíveis para muitos, mas, desta vez, não terá como. 30 candidatas deixarão a dura rotina e irão esbanjar beleza e simpatia durante a terceira edição do Miss GariDF. As representantes de diversas regiões administrativas disputarão a faixa do concurso que será realizado sábado (20), a partir das 20 horas, auditório do Centro Cultural do Taguaparque.

Nesta sexta-feira, (12), às 17h, no auditório do Centro Cultural do Taguaparque, elas farão o primeiro ensaio. As 30 candidatas irão vivenciar todo o glamour dos concursos de beleza e terão dicas de passarela com coreógrafo profissional. O evento foi iniciativa da fiscal de varrição, Fátima Dias, e conta com o apoio da Vice-Governadoria, do Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal (SLU), das empresas Valor Ambiental e Sustentare, além de parceiros na área de eventos de beleza.

A idealizadora do evento conta que a iniciativa surgiu para resgatar a autoestima das garis. “Nosso intuito é valorizar essas mulheres que batalham dia a dia para levarem o sustento para suas famílias. Nada mais justo do que proporcionar um dia de beleza para essa classe tão importante para a sociedade”, ressaltou Fátima.

A primeira edição do Miss Gari DF foi realizada em 2015, em Ceilândia, e teve a participação de 12 candidatas. Desta vez, o evento teve a inscrição de mais de 120 coletoras da limpeza urbana do Distrito Federal.
Terceira edição concurso Miss Gari DF
Dias de ensaio:
sexta-feira (12), às 17h, auditório do Centro Cultural do Taguaparque
sábado (13), às 17h, auditório do Centro Cultural do Taguaparque
dias 15, 16, 17,18, às 17h, auditório Stella Maris, Taguatinga Centro
sexta-feira (19), às 17h, no auditório do Centro Cultural do Taguaparque

Prova dos calçados
Dia 12, às 15h, no Taguatinga Shopping
Prova dos vestidos de gala
Dia 16, a partir das 15h, No Céu Noivas, Ceilândia Centro

Dia de beleza
20 de maio, a partir das 14h
Locais: Diana Moura, Taguatinga Norte e Embelleze do Gama
Final do concurso 20 de maio
Local: auditório no auditório do Centro Cultural do Taguaparque.
Horário: a partir das 20 horas.
Entrada Franca

Mais informações
Assessoria Kleyton Almeida
Telefone: 61-84535336
KLEYTONCOMK@GMAIL.COM