Exibindo Movimento - Crédito - Telmo Ximenes.jpg
Oficinas para a confecção de polvos de crochê, palestra e apresentações especiais no Happy Hour fazem parte das atrações gratuitas

Elas merecem uma programação pensada especialmente para homenageá-las, por isso, em maio, mês das mães, o JK Shopping oferece diversas atividades gratuitas. No projeto Happy Hour, a semana que antecede o Dia das Mães terá apresentações especiais com muita música boa e alto-astral. Já no sábado, 13/05, o “Encontro com as Mães Amigas” vai ensinar como produzir polvos de crochê, é o “projeto octo”, que vem dando o que falar. No mesmo dia, muitas dúvidas poderão ser esclarecidas na palestra “Vias de Parto”. E tem mais, os sortudos de plantão já podem se preparar, a promoção deste ano irá sortear um carro novinho.

Música

Na semana do Dia das Mães, as apresentações do Projeto Happy Hour serão especiais. No dia 09/05, Beto Tropicalia canta o melhor da MPB em uma apresentação emocionante. Músico, intérprete e compositor de MPB há 19 anos, Beto começou sua trajetória na música em Salvador, por isso a tendência baiana está sempre evidente em suas canções. Foi vocalista nas bandas Gerasamba, Pagoxé, Novos Trópicos, Raízes do Sol e Banda Tropicália. Beto traz em seu repertório um pouco de tudo, MPB, samba, bossa, pop rock, axé music, regee, xote, baião e até boleros.

No dia 10/05, Nayara Araújo solta a voz e homenageia as mamães com muito samba e sertanejo. Ela iniciou sua carreira nos bares do Distrito Federal, aos 14 anos, e desde então emplaca uma trajetória de sucesso por onde passa. Os shows acontecem a partir das 20h, na praça de alimentação.

Oficinas e palestra

O Projeto Octo nasceu na Dinamarca e vem ajudando bebês recém-nascidos prematuramente a se sentirem mais seguros e confortáveis nas incubadoras das maternidades. Isso acontece porque ao se abraçarem no brinquedo, os nenéns remetem ao cordão umbilical através dos macios tentáculos dos polvos, e com isso retomam a segurança do útero materno. A descoberta está sendo usada em diversos hospitais do Brasil e do mundo e aqui no DF, vem movimentando o grupo Mães Amigas de Águas Claras, que decidiu contribuir realizando oficinas gratuitas e doando os polvos produzidos. No dia 13/05, a partir das 14h, na praça central do JK Shopping, elas vão ensinar como fazer esses bichinhos no “Encontro com as Mães Amigas”. Serão duas turmas, uma voltada para iniciantes e outra para quem já tem as noções básicas do crochê, o material para confecção será disponibilizado, mas doações também serão bem-vindas.

Ainda no dia 13/05, a partir das 18h, a palestra “ Vias de Parto” vai ajudar as mulheres e futuras mamães a esclarecem possíveis dúvidas sobre as diferentes formas de parto, seja o normal, natural, humanizado ou a Cesária. O objetivo é desmistificar esse momento tão importante na vida das mães. O bate-papo será aberto ao público e coordenado pelo residente do HMIB Dr. Matheus Beleza, especialista em medicina fetal.

Promoção do Dia das Mães

A promoção deste ano vai sortear um carro Fiat Mobi Like, zero Km, ano 2017/2018. A partir do dia 4 de maio, cada R$ 100 em compras poderá ser trocado por um cupom para concorrer a premiação. Os clientes que possuem o Cartão BRBCARD (função débito e crédito), de qualquer bandeira, receberão cupons em dobro. A promoção dura até o dia 21 de maio, às 17h, data e horário no qual o sorteio será realizado. 

Serviço – Encontro com as Mães Amigas

Data: 13 de maio

Credenciamento: de 13h às 13h45

Oficinas: 14h às 17h30

Entrada: gratuita

Local: praça central

Serviço – Palestra

Palestra " Vias de Parto": de 18h às 19h

Data: 13 de maio

Entrada: gratuita

Local: praça central

Serviço - Happy Hour

Entrada Franca

Horário: 20h às 22h

Local: Praça de alimentação do JK Shopping

Classificação: Livre

JK Shopping

Endereço: Avenida Hélio Prates QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia

Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados das 12h às 22h

Telefone: (61) 3246-8601

www.jkshoppingdf.com.br

Facebook: facebook.com/jkshoppingdf