Em Redes Sociais Locais: Afetividade que gera efetividade nas políticas públicas, Everardo de Aguiar Lopes conta como esse movimento tem se consolidado no DF.

Educador social e organizador do DF em Movimento, Everardo de Aguiar Lopes lançou, nesta sexta-feira (19), o livro Redes Sociais Locais: Afetividade que gera efetividade nas políticas públicas.O governador Rollemberg recebeu exemplar da obra autografado pelo autor, Everardo de Aguiar Lopes. Foto: Toninho Tavares/Agência Brasília

Na obra, o autor relata a trajetória dessa parceria entre o governo e as ações sociais que ele acompanhou no decorrer dos últimos dez anos.

O governador Rodrigo Rollemberg prestigiou o evento, na Asa Norte. Secretários de governo e participantes de movimentos sociais também estiveram presentes.

“O livro conta a experiência e trajetória das redes sociais Local, uma prática inovadora no território brasiliense. Trata-se de um ambiente entre servidores públicos e representantes de diversas áreas, na criação de políticas públicas efetivas”, explicou Lopes.