Novacap arrecada cobertores e agasalhos para doação

Campanha vai até domingo (4), em três pontos de coleta: dois centros comerciais e sede da companhia. Em troca, quem participa ganha uma muda de planta.

Com a chegada da época do frio em Brasília, agasalhos, cobertores e calçados em bom estado podem ser entregues até domingo (4) à campanha Plantando Sorrisos, da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap).Doadores de agasalhos e cobertores ganham uma muda produzida pela Novacap. Foto: Andre Borges/Agência Brasília

Em troca, quem contribui com as doações ganha uma das mudas produzidas pela empresa pública para os cerca de 700 canteiros do Distrito Federal.

Há três pontos de coleta: nos centros comerciais Pátio Brasil (W3 Sul, próximo ao Setor Comercial) e Terraço (entre a Área Octogonal e o Cruzeiro Novo) e na sede da Novacap (Setor de Áreas Públicas, Epia Sul).

Em dezembro do ano passado, foram arrecadados brinquedos para crianças que moram em regiões administrativas atendidas com obras de urbanização da Novacap. Nessa edição, os participantes receberam mudas de flores.

Por meio do seu programa de arborização, a Novacap planta mais de 115 mil árvores por ano. Todas são produzidas nos viveiros da própria empresa.

Campanha de doação de agasalhos da Novacap

Até 4 de junho (domingo)

Locais de arrecadação:

Pátio Brasil (W3 Sul, próximo ao Setor Comercial — De segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e domingo, das 14 às 20 horas

Terraço (entre a Área Octogonal e o Cruzeiro Novo) — Todos os dias, das 14 às 20 horas

Sede da Novacap (Setor de Áreas Públicas, Epia Sul) — De segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas

© Espaço Mulher DF - 2013 - Todos os direitos reservados.