Na manhã desta sexta-feira (12), foi realizada Sessão Solene em homenagem ao 57º aniversário de Sobradinho. A solenidade, proposta pelo deputado distrital Raimundo Ribeiro (PPS), aconteceu em uma das unidades da faculdade Projeção e contou com a presença de pioneiros e personalidades da região.

Mediante proposição, o parlamentar conferiu moção de louvor aos moradores que ajudaram a construir a região administrativa. “Sobradinho tem, atrás de si, toda uma história. Queremos render uma homenagem às pessoas que ajudaram a construí-la”, explicou Ribeiro.

Dentre os homenageados, autoridades religiosas, empreendedores, personalidades da educação e outros cidadãos que imprimiram sua marca e colaboraram com a cidade serrana.

Presente na mesa, o administrador da Sobradinho, Valter Soares, disse ter orgulho de estar participando de um momento tão importante. “Desejo só alegrias, afinal, nasci e cresci aqui”, disse.

Emocionado, o coordenador da Regional de Ensino de Sobradinho, professor Marco Aurélio, também agradeceu a oportunidade. “Somos privilegiados de morarmos nesta cidade”.

Completaram a mesa o assessor da faculdade Projeção, Rafael Moraes; a professora e diretora da Associação das Mulheres de Sobradinho II, Arádia Cabreiro; o presidente do CONSEG de Sobradinho, Hélio Chagas; o artista plástico ,Toninho de Souza; e o padre Angelo Cerântola, da igreja Bom Jesus dos Migrantes.