Alunos de Engenharia Civil do IESB entregam projetos de revitalização de espaços públicos de Ceilândia

A deputada distrital Luzia de Paula (PSB) participou da entrega dos projetos de revitalização dos espaços urbanos de Ceilândia feito pelos alunos do curso de Engenharia Civil do IESB, Campus Oeste, em Ceilândia Norte.

“Com a chegada do Centro Universitário IESB, Ceilândia está ganhando autonomia e dignidade. Algo que parecia ser distante para os moradores de Ceilândia, o IESB concretizou com a contribuição dos alunos de Engenharia Civil”, disse a parlamentar.

Os trabalhos foram possíveis graças a uma parceria entre o IESB e a Administração de Ceilândia. Os alunos apresentaram projetos em diversas áreas de Ceilândia. As obras serão custeadas pelo Governo de Brasília.

O governador Rodrigo Rollemberg elogiou os universitários que se dispuseram a ajudar a cidade. “Além dessa contribuição que vocês dão a Ceilândia, por meio da engenharia, acrescentam um componente na formação que é conhecer uma outra realidade”, afirmou Rollemberg para os alunos.

O evento aconteceu no Auditório 1 e contou com a presença do governador Rodrigo Rollemberg, do Vice-Reitor Administrativo, Edson Souza, da Pró-Reitora Acadêmica, Regina Tombini, a Superintendente do Campus Oeste, Mirela Berendt, do Administrador de Ceilândia, Vilson de Oliveira, do Chefe de Gabinete da Administração de Ceilândia, Sérgio Bezerra, entre outros.

Projetos apresentados:

Entre os projetos estão a cobertura de quadra e vestiários do 10º batalhão de Polícia Militar; a revitalização da praça da EQNM 07/09, reforma da quadra poliesportiva, substituição do parquinho, instalação de PEC e construção de calçadas em toda entrequadra; revitalização de praça na EQNN 02/04; revitalização de praça na EQNM 22/24; revitalização de praça na QNN 20; revitalização de praça na QNP 15; revitalização de praça na QNQ 01; revitalização de praça na QNQ 03; revitalização da praça da QNQ 07 e construção de campo sintético; revitalização da praça da EQNN 23/25, construção de campo sintético e estacionamento; revitalização da praça da QNO 17 e reforma do campo sintético; reforma do ginásio público da QNO 18; revitalização da praça da QNR 04 AE 01 e a reforma da Administração Regional de Ceilândia, Junta Militar, Centro Cultural e da Divisão Regional de Obras de Ceilândia.

© Espaço Mulher DF - 2013 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo