Câmara em Movimento vai ao Sinduscon nesta segunda (26)

Distritais vão ouvir demandas do setor produtivo

A Câmara Legislativa realiza nesta segunda-feira (26) a primeira edição temática do projeto Câmara em Movimento, cujo foco será o setor produtivo do Distrito Federal. A sessão itinerante do Legislativo local vai acontecer, a partir das 9 horas, na sede do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-DF), entidade que reúne mais de 320 empresas do setor.

O evento será realizado, além do Sinduscon, em parceria com a Federação das Indústrias (Fibra), Ademi-DF, Asbraco, Clube de Engenharia (Cenb), Seconci-DF, Fecomércio, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial do DF (ACDF), Sindivarejista e Codese-DF.

O Câmara em Movimento foi retomado em abril passado em um novo formato. Além de debater com a população – a primeira cidade foi a Estrutural –, encontros prévios são realizados com os líderes dos diversos setores com o objetivo de tornar as sessões mais proveitosas. Também está sendo feito o acompanhamento, com duração de seis meses, para verificar o desenvolvimento das iniciativas.

Na de segunda-feira (19), foi realizada oficina de formação com representantes do setor produtivo, preparando-os para a sessão do dia 26. Na avaliação do presidente da Câmara Legislativa, deputado Joe Valle (PDT), "o modelo de democracia participativa – trazer à população à CLDF ou levar o Legislativo para perto da população, como no caso do Câmara em Movimento – vem dando certo e apresentando resultados concretos".

Câmara em Movimento
Dia: 26 de junho (segunda-feira)
Horário: 9 horas
Local: Auditório do Sinduscon-DF (SIA Trecho 2/3 Lote 1.125 – 3º andar)

CLDF

© Espaço Mulher DF - 2013 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo