Alguns dos maiores empresários brasileiros já começam a quebrar o silêncio e a pedir abertamente a saída de Michel Temer.

Foi o que fez neste domingo o bilionário Guilherme Paulus, dono da CVC, maior operadora de turismo da América Latina, em entrevista a Danielle Nogueira.

Segundo ele, o Brasil se transformou numa “empresa à deriva” e Temer precisa sair.

“Quando a pressão é grande e você não tem… tem que renunciar. É aquela história: o povo não quer, tem um monte de denúncias… vamos esclarecer tudo isso aí, está prejudicando o país”, diz ele.

“O problema do país hoje é político, é a credibilidade dos nossos políticos. E o envolvimento de empresários que encontraram outros meios de tentar burlar… e serem oportunistas de mercado. Mas está provado que o oportunista chega e vai embora.”

Paulus disse ainda que o Brasil virou uma espécie de casa da mãe Joana. “Não temos um comando. Temos bombeiros apagando incêndio. O Brasil hoje é como uma grande empresa que está à deriva, porque não tem comando forte. Na casa da mãe Joana todo mundo manda um pouco. O Congresso manda um pouco, os juízes mandam outro pouco… Surgiu uma nova economia no país que são as decisões jurídicas feitas pelo Supremo.”

Por: Brasil 247