Divulgação

Um novo sistema de matrículas online lançado no último mês pela escola de música BSB Musical promete revolucionar a maneira de aprender música. A novidade permite que os alunos escolham cada detalhe das aulas, como professor, horário, dias e instrumento, através de um sistema pré-pago de matrículas.

O processo é simples, através do próprio site da escola, o aluno tem a opção de selecionar uma forma de pagamento que pode ser cartão de crédito ou débito. Os planos oferecem desde uma aula experimental, gratuita, até pacotes de quatro, dez, quinze, vinte ou trinta aulas, que podem ser totalmente personalizadas pelo aluno.

“O diferencial é que o aluno compra o número de aulas que ele quer fazer e pode escolher se deseja fazer todas as aulas de violão, por exemplo, ou se quer fazer algumas aulas de violão e outras de baixo, outras de canto. Ele monta a grade da forma que quiser”, explica um dos sócios da escola e idealizador do sistema, o empresário Flávio Machado.

Os alunos têm entre 45 e 300 dias para marcar as aulas selecionadas dentro do próprio site, onde também conseguem ver a agenda de horários disponíveis de cada professor.

De acordo com a empresária Dodora Salomão, sócia da BSB Musical, o novo sistema permite uma flexibilidade nova no mercado. “Nos métodos tradicionais de matrícula, o aluno paga um valor fixo mensal por aulas de um instrumento também pré-determinado, com um professor específico. Esse novo sistema permite, por exemplo, que o aluno faça aula de todos os instrumentos oferecidos pela escola, com o professor que ele quiser.”, completa Dodora.

O novo sistema de matrícula já está disponível para as unidades da Asa Norte -DF, Lago Norte – DF, Taguatinga -DF e Recife -PE.

Serviço:

BSB Musical

DF: Aguas Claras, Asa Norte, Jardim Botânico, Lago Norte, Lago Sul, Marista João Paulo II, Núcleo Bandeirante, Sudoeste e Taguatinga
Mais informações: (61) 3340-4008
RJ: Botafogo
Mais informações: (21) 3176-3684
PE: Recife – Boa Viagem
Mais Informações: (81) 3097-8809
CE: Fortaleza
Mais Informações: (85) 3067-8249
GO: Goiânia – Setor Oeste
Mais Informações: (62) 3215-3687