Conforme nós anunciamos em primeira mão no Instagram @roteirobaby, chega a Brasília no fim deste mês o premiado espetáculo “Cinderela Lá Lá Lá“, da Cia. Le Plat du Jour. Entre os dias 29 de junho e 09 de julho, sempre de quinta a domingo, a peça irá ocupar o Teatro I do CCBB Brasília. Na montagem escrita e dirigida por Alexandra Golik e Carla Candiotto, o elenco composto por Bebel Ribeiro, Helena Cerello e Paula Flaibann encena uma comédia musical que foge do convencional.

Em cena, o trio de atrizes se reveza entre os personagens e troca 15 vezes de figurino para dar vida à uma versão moderna e irreverente do clássico infantil “Cinderela”. Na montagem, Cinderela é uma estilista que herdou muito talento da falecida mãe. Filha de um pai ausente, a jovem vive às turras com uma madrasta malvada que adora um shopping center e suas duas filhas fúteis.

Outra personagem-chave da peça é a Fada Madrinha, uma fada nada convencional que deixou a varinha de condão de lado para criar verdadeiros espetáculos de mágica ao realizar suas façanhas. Despachada e com estilo de apresentadora de auditório, a Fada Madrinha tem até assistente, o Dedal.

Além de suas personagens principais, as três atrizes se revezam na interpretação dos arautos portugueses do reino, dos objetos inanimados que “costuram” os vestidos das irmãs e madrasta da Cinderela e das celebridades que passam pelo baile real – de Olivia Newton John, Ana Carolina, Shakira, Mãe Menininha, Gal Costa e Yoko Ono.

Serviço:

Cinderela Lá Lá Lá
Datas: 29 de junho a 9 de julho de 2017
Dias e horários: Quinta, às 18h | Sexta, sábado e domingo, às 15h e às 18h
Local: CCBB Brasília – Teatro I (SCES Trecho 2, Lote 22 – Asa Sul).
Informações: (61) 3108-7600
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Professores, estudantes, pessoas com necessidades especiais e maiores de 60 anos pagam meia-entrada.
Capacidade: 327 lugares
Classificação indicativa livre
Gênero: Infantil
Duração: 60 minutos