Governador debate melhorias para feiras de Ceilândia

Com o objetivo de ouvir demandas do setor, Rollemberg reuniu-se com feirantes.

O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, reuniu-se com presidentes de feiras de Ceilândia e representantes do governo nesta segunda-feira (3) para tratar de pautas como a regularização dos feirantes.“O que a gente puder fazer para dar segurança jurídica para quem trabalha nas feiras e melhorar o ambiente, nós vamos fazer”, afirmou o governador Rollemberg a feirantes em reunião nesta segunda-feira (3). Foto: Tony Winston/Agência Brasília

O encontro ocorreu na Feira Central de Ceilândia, na CNM 2, no Setor M. Rollemberg disse que vai analisar as reivindicações e dar um retorno. “O que a gente puder fazer para dar segurança jurídica para quem trabalha nas feiras e melhorar o ambiente, nós vamos fazer.”

O objetivo é promover a regularização de todas as feiras do Distrito Federal, segundo o governador. “As feiras são pontos de encontro das regiões, lugares de cultura, entretenimento, lazer e negócios”, destacou.
Revitalização do estacionamento da Feira Central de Ceilândia

Em 25 de março, o governo entregou a reforma do estacionamento da Feira Central de Ceilândia. O asfalto foi refeito, e as faixas, repintadas. Os trabalhos custaram R$ 408.477,57, recursos da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap).

© Espaço Mulher DF - 2013 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo