Homenagem proposta por Luzia de Paula

Em comemoração aos 28 anos do Setor QNQ, a Câmara Legislativa realiza sessão solene nesta quinta-feira (21), às 19h, no estacionamento da Paróquia São José Operário, localizada na QNQ 5 daquele setor de Ceilândia. A iniciativa da homenagem é da deputada Luzia de Paula (PSB) e a solenidade contará com a presença de moradores do setor, parlamentares, autoridades, empresários e representantes de entidades de classe.

O Setor QNQ é um bairro da região administrativa de Ceilândia. Compreende as quadras QNQs 01 a 07. No setor situam-se 4 escolas públicas: Centro de Ensino Fundamental 24, Centro de Ensino Fundamental 27, Escola Classe 61 e Escola Classe 62; um Posto de Saúde e um Posto policial.

De acordo com seus moradores, o setor é bem estruturado e possui todos os serviços de saneamento básico, além de telefonia e obras feitas pelo governo, além de possuir um bom e diversificado comércio local. Ao seu lado ficam o Setor de Indústrias de Ceilândia e o Condomínio Sol Nascente, sendo que este último ainda não dispõe de serviços básicos de saneamento.

José Coury Neto
Foto: Carlos Gandra
Comunicação Social - Câmara Legislativa