Governador Rollemberg recebeu representantes da Copa Airlines na tarde desta quinta (31). Visita teve como objetivo celebrar os 7 anos de operação da companhia na capital federal.

A rota aérea Brasília-Panamá existe na cidade desde 2010. Como forma de celebrar a data e os 70 anos de operação no mundo, representantes da Copa Airlines fizeram uma visita de cortesia ao governador Rodrigo Rollemberg na tarde desta quinta-feira (31), no Palácio do Buriti.Representando a Copa Airlines, o gerente-geral, Emerson Sanglard e o vice-presidente de vendas global da companhia no Brasil, Christophe Didier; o governador Rodrigo Rollemberg; e o secretário adjunto de Turismo, da Secretaria do Esporte, Turismo e Lazer, Jaime Recena. Foto: Toninho Tavares/Agência Brasília

Em junho deste ano, atendendo a demandas dos passageiros, a companhia aérea estendeu, de 7 para 11, o número de operações semanais do voo direto Brasília-Panamá. “Para nós, foi um prestígio receber essa ampliação de voos”, resumiu o governador.

Rollemberg aproveitou para parabenizar a companhia pelos 70 anos de atuação no mundo, com uma rede de 75 destinos em 31 países.

Presente no encontro, o secretário adjunto de Turismo, da Secretaria do Esporte, Turismo e Lazer, Jaime Recena, ressaltou a atuação da empresa como forma de atrair negócios e turistas para Brasília.

O gerente-geral da Copa Airlines no Brasil, Emerson Sanglard, agradeceu a receptividade e reforçou que a empresa tem interesse em continuar crescendo e investindo na cidade. Ele estava acompanhado do vice-presidente de vendas global, Christophe Didier.

A Copa Airlines foi fundada em 1947 como a Companhia Panamenha de aviação, com voos para três cidades do Panamá. A empresa incorporou o Brasil na rota em 2000 e está em sete capitais nacionais: Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).