Artigos de higiene pessoal, lenços e batons são sugestões de donativos que podem ser entregues em agências da Companhia Energética de Brasília até 27 de outubro.

Para apoiar mulheres em tratamento contra o câncer, a sede e as agências da CEB Distribuição — subsidiária da Companhia Energética de Brasília (CEB) — vão receber doações até 27 de outubro (veja abaixo os endereços e horários).

Entre os itens sugeridos para a campanha Outubro Rosa: Você pode ser a Luz de muitos Sorrisos estão:lenços,,batons,,esmaltes,,material de higiene pessoal (sabonete, creme dental, xampu, condicionador, toalhas de banho),cabelos,roupas, sapatos e outros objetos para bazar.

Segundo a CEB, a ideia de arrecadar donativos da sociedade surgiu da necessidade de expandir a conscientização sobre a prevenção ao câncer, já feita anualmente no ambiente interno da companhia.

Parceria da empresa pública com a Fundação de Previdência dos Empregados da CEB, a campanha vai destinar as contribuições para a Rede Feminina de Combate ao Câncer Brasília (Setor Comercial Sul, Quadra 1, Bloco G, Edifício Baracat, Sala 208).

A entidade atende mensalmente 347 mulheres com todos os tipos de câncer e as auxilia com exames, transporte, arrecadação de recursos financeiros por meio de bazares, cestas básicas e remédios prescritos por médicos, entre outras iniciativas.

Campanha da CEB de doações para mulheres em tratamento contra o câncer

Até 27 de outubro (sexta-feira)

Nos seguintes horários e agências:

Das 7 às 19 horas
CEB (sede): Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), às margens da Estrada Parque Taguatinga (EPTG)
Do meio-dia às 17h30
Brasília: CRS 508, Bloco B, Loja 35, Asa Sul
Brazlândia: Quadra 2 Norte, Lote 37, Lojas 1/2
Guará: QI 20, Bloco A, Lotes 28/36, Guará I
Núcleo Bandeirante: 3ª Avenida, Lote 1000-A, Loja 1
Paranoá: Quadra 2, Conjunto A, Lote 12
Planaltina: Área Especial 8, Setor Norte
Samambaia: QN 406, Conjunto F, Lote 1, Samambaia Norte
Santa Maria: CL 102, Lote F, Loja 4
São Sebastião: Rua da Gameleira, nº 260, Centro