A Câmara Legislativa do Distrito Federal realizará uma Sessão Solene em homenagem ao Dia da Criança. O evento será realizado neste sábado (7), a partir das 13h, na Praça da Bíblia, na QNP 19, do Setor P Norte, em Ceilândia. O evento é uma iniciativa da deputada distrital Luzia de Paula (PSB).

Para as crianças a diversão será garantida com parque de diversões, brinquedos infláveis, cama elástica, jogos e piscina de bolinhas, além de espaço beleza mirim, espaço saúde criança e atrações como o musical frozen, moana e super-heróis.

A deputada entende que o adulto problemático de hoje, certamente, foi uma criança maltratada no passado. “Por isso acredito que devemos investir em nossas crianças, dando-lhes amor, carinho, lazer, entretenimento, segurança, educação e saúde. Dessa forma, estamos preparando-as de forma correta para enfrentar os desafios da vida”, afirma Luzia de Paula.

Luzia defende que a criança é o presente e não o futuro. Para isso a sociedade e o Estado devem assumir o compromisso de garantir atenção, oportunidades e políticas públicas que beneficiem as crianças.