Sertanejo, rock e MPB farão parte das apresentações do projeto Happy Hour

O Happy Hour, que já virou tradição na cidade, vem com tudo em outubro. Uma variedade de estilos musicais, representados por artistas locais cheios de personalidades, prometem divertir o público nas noites de terças e quartas. É uma ótima pedida para quem quer fugir da rotina e se distrair um pouco com os amigos. Tudo isso, sem falar nas deliciosas opções gastronômicas que podem acompanhar a diversão. Os shows acontecem a partir das 20h, na praça de alimentação do JK Shopping.

Confira a programação completa

No dia 4/10 tem estreia no Happy Hour, o cantor pernambucano Jheo Gil solta a voz e mostra tudo que o rock tem de melhor. A influência musical veio dos pais, aprendeu a tocar violão por conta própria, observando os amigos que já tocavam. No final doa anos 90, momento de destaque para o rock nacional, começou a fazer parte de um grupo formado por amigos de infância, na cidade de Dourados, Mato Grosso do Sul. A partir daí passou a se dedicar a música e ao rock. Jheo volta a se apresentar no dia 24/10.

Para continuar em clima de estreia, nos dias 10 e 18/10 o cantor John Ferreira promete agitar o público. Ele traz um repertório bastante diversificado, que vai do sertanejo à MPB, sem esquecer do rock. Além dos clássicos e dos hits mais pedidos, sua música autoral “Linda é o nome dela” também fara parte do show.

A cantora, compositora e instrumentista, Mariana Camelo, agita a noite nos dias 11 e 25/10. Ela Iniciou sua carreira musical aos 14 anos, e em 2013, lançou seu primeiro disco autoral intitulado “Contradição e Outras Estórias”, produzido com o financiamento do FAC (Fundo de apoio à cultura – DF). Em seus shows, procura agregar elementos de rock n´roll, pop e blues, além de grandes nomes como Rita Lee, Janis Joplin, Led Zeppelin, Queen e Joan Jett.

No dia 17/10, é a vez do pop sacudir o público na voz de Bernardo Rosa. O Cantor começou cedo, com apenas 13 anos aprendeu a tocar violão, com 15 já se apresentava em bares e aos 17 anos montou sua primeira banda. De lá para cá, foi integrante de diversos grupos, como a Banda Tocaia e Banda Canal X. Hoje, segue carreira solo e se apresenta em bares e casas de show em Brasília.

Para fechar o mês, nada melhor que o som do sertanejo, o ritmo é ideal para tocar os corações apaixonados e animar a noite. Por isso, no 31/10, a dupla Leo Vianna e Rafael sobe ao palco. Os amigos de infância começaram a parceria em 2015, e em apenas sete meses, já gravaram as músicas “Risco de Amor”, “Você Me Faz Bem” e “Segunda Eu Volto”. O repertório da dupla inclui grandes sucessos do sertanejo que vão dos mais clássicos aos mais atuais.

Agenda:

Data: 04 e 24 de outubro - Show de Jheo Gil

Data: 10 e 18 de outubro - Show de John Ferreira

Data: 11 e 25 de outubro - Show de Mariana Camelo

Data: 17 de outubro - Show de Bernardo Rosa

Data: 31 de outubro - Show da dupla Leo Vianna e Rafael



Serviço Happy Hour no JK Shopping

Entrada Franca

Horário: 20h às 22h

Local: Praça de alimentação do JK Shopping

Classificação: Livre

Camila Muguruza -  Destak Comunicação