Clínica emitia resultados falsos de exames de sangue em cidades do DF

Equipes da 32ª Delegacia de Polícia, em Samambaia Sul, deflagraram uma operação para apurar fraude na emissão de resultados de exames de sangue realizados em duas clínicas – uma localizada em Samambaia e a outra no Recanto das Emas. Batizada de Falso Resultado, a ação foi aberta na segunda-feira (30).

Um homem de 27 anos foi preso por estelionato. Durante as investigações, segundo a Polícia Civil, as duas clínicas, chamadas Clínica do Povo e situadas próximas a unidades públicas de saúde, cobravam preços populares para a coleta de sangue dos pacientes. No entanto o material não era remetido para a realização de exame laboratorial. Desta forma, resultados falsos eram emitidos.

De acordo com o delegado Joás Borges, até o momento, já foram identificadas pelo menos 34 vítimas da fraude. “Existe a probabilidade de que esse número aumente, chegando a centenas de vítimas”, destaca. O homem autuado foi submetido a procedimentos legais e recolhido à carceragem da PCDF. O delegado deve passar mais informações para a imprensa ainda na tarde de hoje.

PCDF/Divulgação
Fonte: Jornal de Brasília



© Espaço Mulher DF - 2013 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo