"Aqui em casa só temos um banheiro e você utilizou, porque eu ouvi a descarga. Sabe como isso é anti-higiênico?", questionou a patroa
23/11/2017

Reprodução

O print de uma conversa de WhatsApp compartilhado nas redes sociais nessa quarta-feira (22) tem provocado a indignação de diversos internautas. As imagens mostram uma patroa dispensando a diarista que, apesar de ter feito uma “ótima faxina”, usou o único banheiro da casa.

“Aqui em casa só temos um banheiro e você utilizou, porque eu ouvi a descarga. Sabe como isso é anti-higiênico? Você faz isso na casa das pessoas que trabalha?”, questionou a empregadora, intitulada como Dona Juliana.

Incrédula, a doméstica ponderou. “Trabalhei igual uma condenada e não tinha o direito nem de usar o banheiro?”. A humilhação, no entanto, foi ainda mais longe. “Não me interessa, querida. Não quero esse tipo de pessoa na minha casa. Além do mais, joguei os talheres e o prato que você comeu fora”.

Por fim, Dona Juliana ainda ameaçou divulgar as imagens para que a diarista não conseguisse outro emprego. “Além de nojenta é mal educada. Vou espalha no Facebook para nenhuma patroa te pegar”, concluiu.

Até o início da tarde desta quinta-feira (23), a publicação já acumulava quase 4 mil reações e cerca de 3 mil compartilhamentos.