Governador Rodrigo Rollemberg participou da cerimônia de aniversário da entidade na manhã deste sábado (2).

Pastores de todo o Distrito Federal reuniram-se na manhã deste sábado (2) para comemorar os 47 anos do Conselho dos Pastores Evangélicos do DF (Copev-DF). Autoridades, entre elas o governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, participaram da celebração.O governador Rollemberg participou da comemoração dos 47 anos do Copev-DF neste sábado (2), na Igreja Metodista na 906 Norte. Foto: Renato Araújo/Agência Brasília

“Sabemos do trabalho importante desenvolvido por essa entidade e por essas igrejas, cobrando do governo, criticando quando preciso e sugerindo melhorias para a população de Brasília”, parabenizou o governador.

Rollemberg destacou a atuação do governo na regularização fundiária de igrejas, templos e entidades assistenciais, medida que garante a segurança jurídica para que continuem prestando serviços para as comunidades do DF.

O evento ocorreu na Igreja Metodista, na 906 Norte.

Criado em 12 de dezembro de 1970, o Conselho de Pastores Evangélicos do Distrito Federal é uma instituição sem fins lucrativos que tem como objetivo promover, coordenar e divulgar atividades de interesse comum a igrejas evangélicas. Integram o conselho pastores evangélicos, evangelistas, missionários e presbíteros.