As associações comerciais, o Rotary, o Lions, Liderancas comunitárias e ex-administradores receberam bem e com entusiasmo a possível indicação da professora universitária e advogada Karolyne Guimarães, para assumir o comando da Administração Regional de Taguatinga.

Informações abaixo do site BSB Capital:

Taguatinga terá primeira mulher como administradora da cidade.

Rollemberg deve acatar indicação feita pelo deputado Ronaldo Fonseca, do Pros

O governador Rodrigo Rollemberg deve anunciar, nas próximas horas, o nome da professora e advogada Karolyne Guimarães, secretária-geral da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Taguatinga para assumir a Administração Regional no lugar de Marlon Costa.

Ela será a primeira mulher a administrar a cidade em 59 anos. A indicação é do deputado federal Ronaldo Fonseca (Pros). Ele também apresentou nomes para a Administração de Vicente Pires e para a Secretaria do Trabalho.A professora e advogada Karolyne Guimarães, secretária-geral da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil

“É um bom nome. Trata-se de uma mulher que tem atuação na comunidade e que conhece os problemas da população”, elogiou o presidente da Associação Comercial (Acit), Justo Magalhães, que foi procurado pelo deputado Ronaldo Fonseca no fim de semana, mas recusou o convite porque pretende se candidatar a deputado distrital em 2018.

“Ela acompanha os debates sobre os problemas de Taguatinga. Foi uma boa escolha”, reconheceu o ex-administrador Ronaldo Seggiaro, que também estava cotado para retornar à função.

A minirreforma no primeiro e segundo escalões do governo tem sido feita ao longo dos últimos três meses para preencher o vazio criado pelos desembarques de PDT, Rede e PSD. As vagas abertas com as saídas dos antigos aliados têm sido preenchidas por filiados do PSDB, Solidariedade e Pros, além de correligionários do chefe do Executivo. Fonte: BSB Capital