Visitação abre para público na próxima segunda-feira; leilão será no dia 29. Dos 717 veículos, 67 são conservados, garante Detran.

Por G1 DF

Mais de 700 veículos apreendidos pelo Detran-DF serão leiloados (Foto: Pedro Ventura/Agência Brasília.)

O primeiro leilão do ano do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) foi marcado para o dia 29 de janeiro. Ao todo, serão leiloados 717 veículos. Segundo o Detran, 67 estão bem conservados, o restante será vendido como sucata. A visitação para o público começa na próxima segunda-feira (22) e vai até sexta (26), das 8h30 às 17h30 (veja endereços abaixo).

Os carros prontos para rodar serão entregues livres de débitos anteriores, ficando por conta do comprador o pagamento de licenciamento, IPVA, seguro obrigatório de 2018, taxas de vistoria e de transferência.

O leilão será em 29 de janeiro, a partir das 9 horas, no Ginásio de Esportes de Sobradinho (Quadra 2, Área Especial 1 a 5, próximo à rodoviária). O edital do leilão, catálogo de veículos e o edital de notificação de retirada estão disponíveis para consulta no site do Detran.

Carros que serão leoloados pelo Detran-DF poderão ser vistos pelos interessados antes da venda (Foto: Pedro Ventura/Agência Brasília.)

Visitação
As pessoas interessadas no leilão podem ver os veículos antes, em dois endereços:
- Pátio do Depósito de Veículos Apreendidos (DVA) I — Setor de Grandes Áreas Norte, Quadra 906, Bloco T
- Pátio da Coordenação Regional de Policiamento e Fiscalização de Trânsito Leste — SGA, Área Especial 11, Lote 11, Sobradinho, altura do km 8 da BR-020