Shutterstock

Funcionários de lojas vizinhas ao endereço do buffet dizem que o local fechou há três meses. Polícia Civil investiga o caso

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga um suposto golpe dado pela dona de um buffet em pelo menos 35 noivos. A proprietária do Janne Carvalho Buffet é acusada de não cumprir os serviços prometidos, mesmo depois de receber parte do dinheiro dos clientes. O prejuízo total gira em torno dos R$ 100 mil.

O endereço da empresa indica um complexo comercial que fica no Pistão Sul. Não há ninguém no local e funcionários vizinhos afirmam que a loja fechou há cerca de três meses. O contato telefônico tem sido impossível, já que todos as chamadas vão para a caixa de mensagem.

Uma das vítimas contou à TV Globo que só percebeu o golpe a 18 dias do casamento. Ao procurar a representante do buffet, descobriu que ela havia deixou Brasília e excluiu até as redes sociais.

O marido da suposta estelionatária teria procurado as vítimas alegando que não fazia parte do golpe e que poderia fazer o casamento por cerca de R$ 500 de casa noiva. “Uma coisa surreal”, disse uma das vítimas. O caso é investigado pela 21ª Delegacia de Polícia (Tagutinga Sul).