Condecoração ocorreu nesta segunda-feira (12), no plenário do Tribunal de Contas do DF. Governador Rodrigo Rollemberg prestigiou o evento

O Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) homenageou quatro conselheiros da casa com a medalha de Ordem do Mérito de Contas Ruy Barbosa. O governador Rodrigo Rollemberg prestigiou a solenidade de entrega nesta segunda-feira (12), no plenário da Corte.O governador Rodrigo Rollemberg participou da solenidade de entrega da medalha da Ordem do Mérito de Contas Ruy Barbosa do TCDF. Foto: Pedro Ventura/Agência Brasília.

Foram agraciados os conselheiros:
Inácio Magalhães Filho
Paulo Tadeu Vale da Silva
José Roberto de Paiva Martins
Márcio Michel Alves de Oliveira

O presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, Mário Machado Netto, e o procurador-geral de Justiça do DF e Territórios, Leonardo Bessa, também receberam a condecoração.

Regularizada pela Resolução 167, de 13 de julho de 2004, a Ordem do Mérito de Contas Ruy Barbosa é concedida a civis ou militares que sejam exemplos para a defesa do tesouro público.

A presidente do Tribunal de Contas do DF e grã-mestra, Anilcéia Machado, parabenizou os agraciados com a condecoração.

“A comenda é outorgada a pessoas especiais que prestaram ou ainda prestam notáveis serviço ao País, particularmente ao Distrito Federal, e que tenham se distinguido no exercício de suas funções”, ressaltou Anilcéia.