Na Hora chega a 32,5 milhões de atendimentos

Em todo o DF, sete postos reúnem serviços de 22 órgãos públicos locais e federais em um único lugar.

Os brasilienses podem ter acesso, em um único lugar, a serviços oferecidos por 22 órgãos dos governos local e federal nas sete unidades do Na Hora do Distrito Federal: Brazlândia, Ceilândia, Gama, Plano Piloto, Riacho Fundo I, Sobradinho e Taguatinga.

Entre eles estão a emissão da segunda via de contas de água ou de luz, de documentos como nada-consta, carteira de identidade e de motorista.

Nesses postos, também é possível encontrar agências dos Correios, do Banco de Brasília (BRB) e do Instituto de Defesa do Consumidor do Distrito Federal (Procon-DF).

Outros serviços disponíveis são, por exemplo:
Emissão de guia do seguro obrigatório (DPVat)
IPVA
IPTU/TLP
Nada-consta de débito do governo de Brasília
Departamento de Trânsito (Detran) — multas
Justiça Federal

Vinculado à Subsecretaria de Modernização do Atendimento Imediato ao Cidadão, da Secretaria de Justiça e Cidadania, o Na Hora funciona como uma central de atendimento.

Nos dias úteis, abre das 7h30 às 18h30. Aos sábados, das 7h30 às 12h30.

De 31 de maio a 11 de junho, a unidade da Rodoviária do Plano Piloto ficará fechada para reforma das dependências.

Conheça alguns números do Na Hora desde junho de 2002:
32,5 milhões de atendimentos
2 milhões por ano
169 mil por mês
640 por dia
Tempo médio de espera para ser atendido: 14 minutos
Duração do atendimento: cerca de 4 minutos

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