Resultado de imagem para celina leão
A Câmara Legislativa apresentará a segunda edição da Semana Legislativa pela Mulher e se você mulher, é pré-candidata às eleições de 2018, do dia 12 a 16 de junho, haverá uma semana de capacitação especialmente para você.

A deputada Celina Leão (Progressista), participa da abertura da segunda Semana Legislativa pela Mulher na Câmara Legislativa do DF, nesta terça-feira. O evento que é denominado Semana Legislativa pela Mulher, conforme a lei n°6.106, de fevereiro de 2018, é comemorado do dia 5 a 9 de junho e nesta edição, será comemorado do dia 12 ao dia 16.

O projeto é de autoria da deputada distrital Celina Leão, juntamente com a deputada Telma Rufino. E é por esse motivo, que nesta terça-feira (12), as distritais darão início aos eventos em comemoração à essa data tão importante que faz parte do Calendário Oficial de Eventos do Distrito Federal.

O evento tem o objetivo de conscientizar a sociedade cada vez mais sobre a importância e o papel da mulher, além de promover a equidade entre homens e mulheres em todos os aspectos, mediante debates, palestras, seminários, painéis, workshops, oficinas e todos os demais procedimentos úteis para a consecução de seus objetivos.

Para a deputada Celina Leão, “é preciso dar a devida representatividade à mulher na política, homens e mulheres têm direitos igualitários. Essa diferença desproporcional é que tem que ser eliminada, afinal nós mulheres somos tão competentes e capacitadas quanto os homens. Já está na hora de ocupar um lugar que é nosso por direito”.

Venha participar, tire suas dúvidas, aprofunde seu conhecimento sobre a legislação eleitoral e conheça boas estratégias para a campanha.