Brasília sedia encontro de associações comerciais e empresariais

Evento vai até quinta-feira (21), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Abertura ocorreu nesta quarta (20).

Brasília sedia até quinta-feira (21) o 5º Fórum da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil. O encontro de empreendedores de todo o País ocorre no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.Brasília sedia até quinta-feira (21) o 5º Fórum da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil. O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, participou da abertura oficial do evento nesta manhã. Foto: Dênio Simões/Agência Brasília

Os focos das discussões que ocorrerão hoje e amanhã são o papel das associações comerciais no desenvolvimento local, liderança empresarial e rumos econômicos para o País. Também serão abordados os temas sustentabilidade e inovação.

O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, participou da abertura oficial do evento nesta manhã.

“Este encontro ocorre em um momento muito propício e desafiador do nosso País, de retomada da economia e dos empregos. Espero que saiam daqui diretrizes para avançarmos nesses objetivos”, disse.

Também participaram da cerimônia o ministro da Indústria e Comércio Exterior e Serviços do Brasil, Marco Jorge de Lima; o ministro-adjunto de Portugal, Pedro Siza Vieira; e o presidente da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil, George Pinheiro.

Agencia Brasilia

© Espaço Mulher DF - 2013 - Todos os direitos reservados.