Arraiá, troca de figurinhas e exibições dos jogos fazem parte das programações do centro comercial.

Um dos acontecimentos mais esperados do ano, A Copa do Mundo, está chegando. Os corações dos apaixonados por futebol já começam a bater mais forte e a cidade vai ganhando decorações temáticas em verde e amarelo. E não é para menos, afinal, a esperança por mais um título se renova a cada mundial. Para estimular ainda mais os torcedores, o JK Shopping também entra no clima e garante uma programação inteirinha voltada para a Copa. Para começar, a decoração do tradicional Arraiá vai surpreender no quesito originalidade, as cores da bandeira irão invadir a praça central. E para completar a programação, tem ainda a exibição de todos os jogos do campeonato.

Arraiá do JK

Para comemorar a época mais gostosa do ano, o São João, o centro comercial será palco do evento que promete movimentar o público, o Arraiá do JK. Comidinhas típicas, brincadeiras e gincana para a criançada, aulões de forró, música ao vivo e todo o charme que a ocasião exige, reunidos na praça central. Esse ano tem novidades, a primeira é que a decoração também entra em clima de Copa do Mundo e uma parceria com SESC vai garantir lindas apresentações de quadrilha. A programação acontece nas sextas, sábados e domingos de junho, entre os dias 1 e 24/06.

Confira a programação completa:

· 8/06 (sexta-feira): 17h às 22h – Barraquinhas com comidas Típicas; 18h às 20h – John Ferreira e Banda; 20h – Apresentação da quadrilha Caipiras de Fé.

· 9/06 (sábado): 12h às 22h – Barraquinhas com comidas Típicas; 14h30 – Aulão de Forró com o coreógrafo Diamanty e professores convidados; 16h – Apresentação de Quadrilha com a Turma da Mônica; 17h às 19h – Brincadeiras e gincana para crianças; 19h às 21h – Trio Saculejo.

· 10/06 (domingo):12h às 22h – Barraquinhas com comidas Típicas; 15h – Apresentação teatral ‘O Casamento Caipira”; 16h – Apresentação da quadrilha Êta Lasqueira; 17h às 19h – Brincadeiras e gincana para crianças.

· 15/06 (sexta-feira): 17h às 22h – Barraquinhas com comidas Típicas; 18h às 20h – Edu Carvalho e Banda; 20h – Apresentação da quadrilha Ribuliço.

· 16 /06 (sábado): 12h às 22h – Barraquinhas com comidas Típicas;14h30 – Aulão de Forró com o coreógrafo Diamanty e professores convidados; 16h – Apresentação de Quadrilha com a Turma da Mickey;17h às 19h – Brincadeiras e gincana para crianças; 19h às 21h – Trio Saculejo.

· 22/06 (sexta-feira) 17h às 22h – Barraquinhas com comidas Típicas; 18h às 20h – Dupla Sertaneja Léo Viana e Rafael; 20h – Apresentação da quadrilha Bamboleá.

· 23/06 (sábado) - 12h às 22h – Barraquinhas com comidas Típicas; 14h30 – Aulão de Forró com o coreógrafo Diamanty e professores convidados; 16h – Apresentação de Quadrilha com a Turma da Mickey ; 17h às 19h – Brincadeiras e gincana para crianças; 19h às 21h – Trio Luizão e Banda

· 24/06(domingo) - 12h às 22h – Barraquinhas com comidas Típicas; 15h – Apresentação de Mágica com o Tio André; 16h – Apresentação da quadrilha Caipiras de Fé; 17h às 19h – Brincadeiras e gincana para crianças

Troca de figurinhas e exibição dos jogos do Brasil

No espaço para troca de figurinhas, que fica em frente a Livraria Leitura, no piso L3, os colecionadores de plantão podem compartilhar informações sobre a Copa do Mundo e trocar figurinhas repetidas. O objetivo é ajudar os fãs a montar o álbum mais rápido, além, é claro, de proporcionar um momento de descontração, em um ambiente cheio de conforto, antes que o mundial comece. O uso do espaço é gratuito e a venda de figurinhas e proibida. Quem quiser aproveitar o espaço gratuito tem até 15/07.

E tem mais, o público do JK Shopping poderá assistir, em grande estilo, aos principais jogos da Copa. Televisões estrategicamente posicionados na praça de alimentação irão transmitir os grandes momentos, assim, dá até para acompanhar aproveitando para beliscar comidinhas apetitosas. Por lá, as opções variam entre sanduiches, refeições completas, doces e, é claro, a aquela torre de chopp bem gelado.

 Por: Michelle Souza - Destak Comunicação