André Duda ocupava cargo no gabinete do deputado Delmasso.

O jornalista André Duda, ex-coordenador de Comunicação Social da Câmara Legislativa do DF, faleceu nesta terça-feira (3) aos 56 anos de idade. Atualmente, ocupava o cargo de assessor de imprensa do deputado distrital Rodrigo Delmasso (PRB). Também foi secretário de Comunicação de vários governadores do Distrito Federal e atuou como repórter e apresentador da Rede Globo de Televisão. O velório ocorrerá às 12h desta quarta-feira (4) na capela 9 do Cemitério e Crematório Jardim Metropolitano de Valparaíso (GO). Às 13h, haverá uma celebração e em seguida ocorrerá a cremação.

A notícia do falecimento de Duda chocou os servidores da CLDF. O deputado Delmasso divulgou nota de pesar: "É com grande tristeza que falo hoje do meu grande amigo, Carlos André Duda, que hoje pela manhã nos deixou. Um homem de caráter e com um coração bom, humilde, sempre disposto a ajudar a todos. As qualidades como profissional eram inúmeras, mas sua principal característica era alegrar os lugares por onde passava. Para os mais novos, era como um pai, para os mais velhos, atencioso e gentil como um filho. Que Deus console nossos corações e de seus familiares".

O jornalista passou mal por volta do meio-dia e quando era transportado, teve uma parada cardiorrespiratória. Apesar das tentativas de reanimá-lo, não resistiu. Ele deixa esposa e um casal de filhos. A Câmara Legislativa lamenta e se une aos familiares e amigos de André Duda nesse momento de despedida.