Resultado de imagem para anjuli tostes
Candidata a deputada federal, Anjuli Tostes lidera a preferência dos internautas e atinge e marca da página com a maior quantidade de seguidores no DF, superando nomes como Reguffe, Rollemberg e Érika Kokay.

Com mais de 150 mil seguidores nas redes sociais, Anjuli tem contagiado a população do DF com um trabalho de advocacia popular voltado às populações menos favorecidas. Também atuou na derrubada de 2 ministros envolvidos em escândalos de corrupção e é autora de diversas ações a favor do transporte público, da moradia, da transparência e a favor do tratamento de câncer de mais de 800 pessoas no DF. Por onde passa, Anjuli tem recebido o apoio de moradores e é muito querida pela população.

Além de Advogada Popular, Anjuli é auditora da Controladoria Geral da União - (CGU), onde trabalha há quase seis anos. Formada em Direito e Relações Internacionais, é especialista em Gestão Pública e autora de livros sobre direito e gestão pública.

Dos 8 deputados federais atuais, outros não concorrerão ao pleito, seja porque desistiram (Ronaldo Fonseca), porque disputarão outros cargos (Rogério Rosso, Fraga e Izalci), seja porque estão inelegíveis (Rôney Nemer).

Outros que tiveram excelentes votações para deputado federal em 2014, mas que não foram eleitos, também não concorrerão ao cargo desta vez, como é o caso de Eliana Pedrosa (governo), Alírio Neto (vice) e Policarpo (distrital).

Será uma das maiores renovações da Câmara Federal na história do DF e Anjuli aparece como uma das candidatas com maiores chances de ocupar uma das cadeiras na Câmara dos Deputados e representar os anseios da população do DF.