O dia 7 de outubro está se aproximando. Sabendo disso, quem deseja alcançar a vitória no pleito, deve correr contra o tempo e trabalhar o máximo possível. É disso que fazem as campanhas políticas de sucesso.

O ex-administrador de Samambaia, começou a construir sua imagem muito antes da campanha de fato começar. Reflexo disso, é a aceitação, reconhecimento e carinho que Risomar tem recebido das pessoas. No entanto, isso não significa que é fácil sair por aí pedindo voto. Mas, com todo carisma e experiência que tem, Risomar segue buscando o voto de confiança dos eleitores do DF.

Risomar, sempre foi bem visto pelos moradores de Samambaia. Região onde mora desde 1989 e que administrou entre 2011 e 2014. Pelo trabalho bem feito durante sua gestão, é reconhecido como o melhor administrador que a região já teve. Com o dia da votação se aproximando, Risomar tem sentido a força e credibilidade em todas as regiões que passou.

O candidato a Distrital/DF, Risomar Carvalho, sabe bem o que é acordar cedo e dormir tarde todos os dias, em busca da candidatura nesta eleição 2018. Hoje, candidato a distrital, Risomar tem cumprido agendas extensas passando por todas as regiões do DF, como Samambaia Sul e Norte, Ceilândia, Riacho Fundo II, Brazlândia, Sobradinho, Planaltina, Taguatinga, Colônia Agrícola Samambaia, Vicente Pires etc.

Risomar, tem ouvido as necessidades da população do DF e já sabe como vai trabalhar, se eleito. Manterá o diálogo constante com o povo para melhorar a vida dos moradores do Distrito Feral. Um de seus projetos feito pelo povo e para o povo, é ser um fiscal executivo junto aos moradores do DF, para receber as reclamações para melhoria de cada região.

Toda vitória não acontece por acaso e, Risomar, tem se destacado nas eleições 2018 para a Câmara Legislativa. Prova disso, é sua posição em pesquisas de votos para os distritais do DF. Risomar está entre os quatro primeiros colocados, resultado de sua experiência, dedicação e trabalho.

Raiza de Oliveira / Assessoria