Mulheres de Brasília terão treinamento de defesa pessoal gratuito

KravMaga117699.jpg
Com o aumento da violência urbana, a procura pelo Krav Maga, a defesa pessoal israelense, aumenta a cada dia.

O Brasil é o quinto país que mais mata mulheres no mundo. Com isso em vista, a Federação Sul Americana de Krav Maga, a única representante oficial da modalidade no Brasil, México e Argentina e detentora da marca Krav Maga no Brasil, vai realizar um treinamento gratuito só para elas.

O treinamento, que será realizado no dia 6 de outubro, às 15h30, no Centro de Krav Maga de Brasília, contará com exercícios de defesa contra roubo de bolsa, puxão de cabelo, agressão, estrangulamento, situação de estupro, entre outros.

O Krav Maga foi desenvolvido para que qualquer pessoa, independentemente de sexo, idade ou porte físico, esteja pronto para se defender de um ou mais agressores, armados ou não.

Não se trata de um esporte e sim de uma modalidade de defesa, que torna as pessoas mais atentas e preparadas para não se tornarem vitimas da violência cotidiana.

As mulheres já são 30% do público que pratica o Krav Maga. O treinamento encaminhado por um profissional habilitado dá a elas a condição psicológica e física para que vençam o medo e sejam ativas no combate à violência.

A procura pela modalidade israelense de defesa pessoal vem crescendo, inclusive entre as mulheres que buscam formas de se sentirem mais seguras. O treinamento do Krav Maga com profissionais habilitados promove o aumento da autoestima das mulheres e as torna mais atentas à sua segurança e bem estar.

SERVIÇO: SERVIÇO: Treinamento de Krav Maga para mulheres acima de 18 anos
Data: 6 de outubro
Horário: às 15h30
Local: Centro de Krav Maga de Brasília (avenida W3 Norte, quadra 702/703)
O treinamento é gratuito e as vagas são limitadas
Informações: (61) 3326-3344, (61) 9 8114-7343 ou (61) 98410-1100

Sobre a Federação Sul Americana de Krav Maga - A defesa pessoal israelense foi trazida ao Brasil, em 1990, pelo israelense Grão Mestre Kobi Lichtenstein (faixa-preta – 8º Dan).
Grão Mestre Kobi começou a praticar o Krav Maga aos três anos de idade com Imi Lichtenfeld – o criados da modalidade - e foi o primeiro faixa-preta de Imi a sair do estado de Israel para difundir a modalidade pelo mundo.

Ao chegar ao Brasil, Grão Mestre Kobi se estabeleceu na cidade do Rio de Janeiro, onde fundou e hoje dirige a Federação Sul Americana de Krav Maga que, ao destes anos, vem realizando um trabalho extremamente sério e responsável. Ainda hoje, o método de prática e de ensino da Federação é o mesmo criado por Imi Lichtenfeld e utilizado em Israel. Ou seja, isso garante a segurança de quem pratica. 

Grão Mestre Kobi supervisiona pessoalmente a prática e a divulgação do Krav Maga no Brasil, na Argentina e no Peru, mantendo o alto nível ético e técnico dos instrutores e alunos, seguindo os passos ditados por Imi. 

Para saber mais, acesse: www.kravmaga.com.br
Siga-nos nas redes sociais: www.facebook.com/mestrekobikravmaga
Informações para imprensa
Roberta Provatti – Assessoria de Comunicação
(11) 9 9652-4661
robertaprovatti@kravmaga.com.br

© Espaço Mulher DF - 2013 - Todos os direitos reservados.