Lâmpadas estavam queimadas há três anos. Próxima etapa prevê revitalização dos banheiros e bebedouro.

Há três anos o campo de futebol sintético da região administrativa do Paranoá não era usado à noite por falta de iluminação adequada. O espaço costumava ser usado 24 horas por dia.

“Tinha dias que a maioria dos refletores estava apagada, dificultando as atividades. Jogávamos no limite com poucas lâmpadas acesas”, destacou Maria Ricarte, que preside a Liga Desportiva do Paranoá.

No domingo (13), o administrador do Paranoá, Serginho Damaceno, por meio do projeto de sua autoria “Fale com seu administrador”, recebeu diversas reclamações envolvendo o campo sintético. No mesmo dia, Damaceno acionou a Companhia Energética de Brasília (CEB) que prontamente fez a troca das 12 lâmpadas danificadas.Administração recebeu demanda e acionou a CEB para realização dos serviços – Foto: Renato Alves/GDF

Uma equipe da Administração Regional também realizou a limpeza do campo e da arquibancada, que costuma ficar cheia aos finais de semana. Além da retirada de terra, lixo e entulho, foi feito um sistema de drenagem para escoar água proveniente das chuvas, que costumava invadir o campo e atrapalhar a prática do esporte.

Outras melhorias
Para as próximas semanas está prevista a revitalização dos banheiros feminino e masculino, além da instalação de duchas e bebedouro. “Em 15 dias quero vir assistir a um jogo e fazer uso dessa estrutura”, disse o administrador Serginho Damaceno.

Fonte: Agencia Brasilia