Centro Interescolar de Línguas 1 abre inscrições para turma exclusiva de deficientes auditivos

Aulas serão realizadas com um professor de inglês e um intérprete da Língua Brasileira de Sinais
Agência Brasília *

O Centro Interescolar de Línguas 1 de Brasília (CIL 1), localizado na 907/908 Sul, está com inscrições abertas para uma turma especial de surdos até o dia 7 de agosto. São 14 vagas para uma classe de língua inglesa para adultos de nível iniciante. As aulas serão ministradas todas as terças-feiras, das 13h30 às 17h.

As aulas dessa turma especial para surdos serão realizadas com um professor de inglês e um intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras). O objetivo é a busca pela eficiência no desenvolvimento do vocabulário e da estrutura gramatical.

“O CIL nunca deixou de incluir surdos e estudantes com outras necessidades. Mas a ideia de criar uma turma especialmente para o público de surdos é para intensificar o processo de aprendizagem de acordo com as habilidades específicas desse grupo”, explica a diretora do CIL 1, Renata Batista.

Em todos os CILs, a metodologia é para turmas de 15 alunos, em média, de forma a facilitar o estudo do idioma. Assim os professores e estudantes podem explorar pontos de conversação e teoria em cada língua com mais qualidade.

Inscrições:

As inscrições devem ser feitas pessoalmente, na secretária do CIL , localizada no SGAS 907/908, módulos 25/26.

Nas segundas-feiras, terças-feiras e quintas-feiras o atendimento é das 8h às 12h, das 14h às 18h e das 18h às 20h30.

Nas quartas-feiras e sextas-feiras o atendimento vai das 8h às 12h e das 14h às 18h.

* Com informações da Secretaria de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Espaço Mulher DF - 2013 - Todos os direitos reservados.