Desde o início da gestão, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) tem trabalhado para garantir mais qualidade de vida à população e realizar o sonho de famílias que há muito tempo aguardam para ter moradia própria. Por isso, no último sábado, foram entregues as chaves do Residencial Marina, em Samambaia. Este é o primeiro empreendimento concluído e entregue neste ano. 

A obra foi realizada pelas construtoras PROSPEC e UNIK, e teve início em novembro de 2017, sendo concluída dentro do prazo previsto. O residencial destina-se aos candidatos habilitados nas faixas 1,5 2, 3 e 4 da lista da CODHAB, e conta com 92 apartamentos de 56/57m², com dois quartos, sala, cozinha/área de serviço e banheiro.

Adenildo Junior, 36 anos, explica que morava de aluguel com a esposa e mais três filhos. Para ele, é um privilégio receber as chaves do apartamento. “É uma satisfação muito grande ter minha própria casa pra morar com minha família. Esse presente não tem preço, estou muito agradecido!”, disse ele.

Durante o evento realizado no prédio, a Companhia foi representada pelo diretor Zenóbio Rocha, e as assessoras Júnia Federman e Pâmilla Brasil. “É necessário criar um clima harmônico para garantir boa convivência, isso faz toda a diferença quando iniciamos uma nova etapa”, afirmou Júnia. 

O diretor Zenóbio agradeceu a confiança e o empenho de todos. “A melhor parte é a entrega! Sensação de dever cumprido!”, completou. O empreendimento faz parte de um contrato assinado entre a CODHAB e a Cooperativa Habitacional dos Servidores e Empregados da Saúde - COOHASES que viabilizou a construção.

Atenciosamente,
Comunicação Social
Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal
61 3214 1834