O Sicoobcard Vooz possui fatura digital, limite mínimo de R$ 1000 e muitas outras facilidades.

Com o objetivo de expandir os negócios e atender a demanda de mercado, o Sicoob investe em produtos para a faixa etária entre 18 e 35 anos. A novidade no segmento é o Sicoobcard Vooz, cartão da categoria Gold Internacional com as opções de bandeira Mastercard e, em breve, Visa.

O Vooz segue o perfil da juventude, com agilidade na emissão e fatura digital, por meio dos aplicativos Sicoobcard e Sicoob. Ao abrir a conta, o cliente pode receber o cartão na hora, com as funções débito e crédito com limite mínimo de R$ 1000.

“O Vooz não é só um plástico facilitador de compras, é um cartão que enfatiza a voz do cooperativismo, onde a satisfação principal não é só ter e sim SER: ser ouvido, ser transparente, ser parte de algo maior. É um cartão de atitude. Atitude de fazer a voz do cooperativismo ecoar mais forte. Atitude de pertencer ao Sicoob e de dizer em alto som que aqui todos são donos, participam das decisões e fazem a diferença”, afirma Marcos Chaves Carvalho, Superintendente de Cartões do Bancoob.

O Sicoobcard Vooz permite pagamentos por aproximação, oferece anuidade zero – desde que seja realizada ao menos uma compra, de qualquer valor no crédito ao mês – e taxas de juros mais justas.

Para adquirir o Vooz, basta abrir uma conta em uma das agências do Sicoob ou por meio do aplicativo para celular Faça Parte, incluindo no código de indicação a hashtag #conexaosicoob.



Sobre o Sicoob – O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, Sicoob, possui 4,6 milhões de cooperados em todo o país e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. É composto por mais de 420 cooperativas singulares, 16 cooperativas centrais e a Confederação Nacional das Cooperativas do Sicoob (Sicoob Confederação). Integram, ainda, o Sistema, o Banco Cooperativo do Brasil do Brasil (Bancoob) e suas subsidiárias (empresas/entidades de: meios eletrônicos de pagamento, consórcios, DTVM, seguradora e previdência) provedoras de produtos e serviços especializados para cooperativas financeiras. A rede Sicoob é a quinta maior entre as instituições financeiras que atuam no país, com mais de 3,1 mil pontos de atendimento. As cooperativas integrantes do Sistema oferecem aos cooperados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outras soluções financeiras. Mais informações acesse: www.sicoob.com.br.