Olá seguidores do Blog Espaço Mulher DF, se tem uma coisa que não pode faltar no fim do ano além de festas e muita comida é inspiração de look para as comemorações. É porque não afirmar que um dos momentos mais esperados do ano é a noite de Natal. 

Nesse momento, todas as mulheres buscam, entre vários, os melhores modelos de vestidos para natal 2020. Se você está em busca do melhor modelo, hoje vamos te dar algumas dicas dos vestidos para natal 2020. 

Então, vamos conferir essas dicas de como aproveitar essa noite de muita festa e alegria é claro esbanjando um look para lá de estiloso. 


CORES 

Uma das primeiras cores a serem escolhidas para as roupas de Natal é o vermelho. Portanto, os vestidos vermelhos, são bastante requisitados. Uma cor super alegre e que é a cara de toda a festa natalina, os vermelhos podem ser utilizados nos modelos mais variados possíveis. 





LONGOS 

Se você decidir ir a um evento mais glamouroso, ou até mesmo se quiser um visual mais sofisticado para receber os amigos em casa, pode apostar em um vestido longo. Os longos são bem elegantes, mas, a depender do tecido que for produzido, pode ficar com um aspecto bem leve e descontraído. Outra forma de quebrar um pouco o glamour dos vestidos longos é apostar em vestidos com estampas. 








CURTOS 

Uma das opções também bastante escolhidas para a noite natalina, temos o vestido curto. Os curtinhos podem ser utilizados da forma que preferir. Porém, como estamos falando de uma noite religiosa e que deve ser comemorada em família, o ideal é que esses vestidos sejam mais compostos. Além disso, o comprimento também deve ser levado em consideração. Ou seja, se o vestido for curto, que seja em uma altura aproximada ao joelho. 

Então meus amores o Natal já está batendo às portas faltando exatamente 9 dias e essas foram as dicas de looks incríveis para que possam se inspirar e viver a magia natalina. 



Acompanhe mais sobre os looks no nosso Instagram @Blogespacomulher e fique por dentro de todas as novidades do mundo da moda e beleza.


ANNIE