Estamos nessa luta contra a COVID 19 é conseguimos compreender que esse vírus não escolhe classe, etnia, gênero, idade, grau de escolaridade. 

Hoje Renan da Mata, pronunciou-se sobre a sua luta contra a COVID-19. Por telefone da Mata contou que fez um tratamento precoce da COVID 19, e na oportunidade agradeceu a todos pela preocupação e principalmente pelas orações e no trecho da conversa ele relata:

“Venci, graças a Deus e as orações de vocês... e mais uma vez quero agradecer a Deus por ter cuidado de mim, e também agora vamos cuidar e orar por aqueles que estão passando pelo deserto desse “pandemônio” que é a COVID 19. O Brasil vai sair dessa maior do que entrou, em nome de Jesus! Muito obrigado”.

O governador Ibaneis Rocha assim como o Vice Pacco Brito com os demais secretários tem trabalhado de forma única para que todos possam ser imunizados contra esse vírus que tem dizimado muitas famílias. Ressaltamos que quase 60 mil pessoas vacinadas contra a Covid-19 aqui no DF, e nesta segunda-feira (1º), 7.792 idosos receberam a primeira dose do imunizante.

O Brasil vai sai dessa!